Picture1

Quase quase recuperada…

Finalmente começo a voltar aos treinos, ainda que lentamente. Começo a sentir energia, e o corpo a responder. Depois de falhar aquela prova, esta seria outra forma de me porem à prova. Repouso, descanso e treinos leves.  Eu sei, ás vezes é preciso fazer paragens estratégicas e sobre isso, há um grupo que tem muito a dizer.

Já falei sobre eles noutra ocasião. Não sei porque foram aqueles em particular e não outros. Não sei exactamente como é que aquele bando de loucos aceitou entrar num grupo criado por outro louco, onde a maior parte não se conhecia pessoalmente. Mas não os trocaria por outros…aqueles loucos!!!! 🙂

Se alguns deles já tinham dado provas do companheirismo, as últimas semanas têm-me mostrado que não é apenas a corrida que nos une. Foram “estes”, que por muitas vezes disseram aquilo que precisava ouvir: “É só uma fase. Recua. Descansa. E volta com tudo.” Foram estes que me permitiram manter a tranquilidade que a corrida ou o ginásio me dão.

Vivi os treinos e provas deles como se fosses meus/minhas. Ri, sorri, gritei, emocionei-me e fui feliz com as conquistas deles. Eles são campeões e inspiram-me cada um à sua maneira.

A próxima semana, a última de recuperação, servirá para alinhar pensamentos e definir estratégias.

A minha quarta meia-maratona está quase aí e desta vez já não será sozinha…. 🙂 Meu companheiro!!!!

 

Post navigation

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.