Picture1

Loucura – é a única forma de descrever os últimos dias, aliás semanas.

Os dias vão passando tão rápido que tenho para mim que, tanto que Lhe pedi para ter mais umas horas no meu dia, que só para me testar reduziu os dia para metade, mas ainda assim, como sei que é tudo uma questão de fases, vamo-nos mantendo firmes até passar esta…

São alturas como estas que nos colocam à prova; Que nos testam a capacidade de resistência.

À noite percorro a minha lista e vou colocando “Check” ,mentais, à frente de cada tarefa. À excepção de “tempo de lazer”, tudo o resto foi irrepreensivelmente feito e isso permite-me acalmar para uma curta, mas intensa, noite de sono.

Acordo e preciso de 3 cafés para despertar, primeiro sinal de que estou a dar as últimas. Os últimos treinos acabaram por confirmar o que temia. Preciso parar!!! O cansaço acumulado torna as minhas pernas pesadas, mas sobretudo a mente.

Estamos a pouco menos de um mês da bem-dita de Setúbal, por isso cada treino fará a diferença e não há margem para quebrar. Cada treino falhado diminui a minha esperança de conseguir o objetivo da prova do Aniversário do Centenário do União Futebol Comércio e Indústria, e mais do que o compromisso que estabeleci com algumas pessoas que se dedicaram a preparar-me um plano de treinos, é o compromisso comigo. Eu sei que corro porque sou mais feliz quando o faço, mas não posso permitir falhar, sem pelo menos ter tentado.

Daqui em diante, até à prova, os treinos vão-se tornando mais duros e as semanas  mais intensas, portanto depois do treino “longo” de Sábado, o resto do fim-de-semana foi dedicado aos amigos e família. Saí da rotina e de tudo o que planeio com a devida antecedência. Libertei-me de obrigações, comi e bebi tudo o que me apeteceu e sobretudo absorvi energias positivas dos que me fazem bem.

  • Coração cheio –> Check

Estou preparada para mais uma semana!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.